A Consumista: Shampoo e Condicionador Bio H2O - Aroma do Campo

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Shampoo e Condicionador Bio H2O - Aroma do Campo

Meninasss!
Hoje vim contar para vcs sobre a maravilha dos Deuses que estou usando, Bio H2O - Nutre Terapia / Aroma do Campo, indicado para cabelos frágeis, desvitalizados e opacos. Encontrei para vender os seguintes produtos:

Shampoo 300ml
Condicionador 300ml
Máscara hidratante 300g
Creme de pentear 200g
Fluido de Brilho 60ml


Comprei somente o Shampoo e o Condicionador para testar, caso fosse bom pro meu cabelo compraria o restante ... pra minha surpresa este produto foi ótimo, deixou meus cabelos com brilho excepcional, sabe aquele tipo de Condicionador que a gente passa e o cabelo derrete?! Então, esse mesmo!
Quando comprei, tive a impressão que o Shampoo e o Condicionador eram laranjas, engano meu, o Shampoo é transparente e o Condicionador branco ... MARA!  =D O preço então, nem se fala, paguei dez reais nas Lojas Americanas, vieram os dois juntos em uma caixinha daquelas promoções de shampoo e condicionador sabe?! Quanto ao cheirinho, tbm não deixa nada a desejar, uma ótima fragrância que fixa super bem nos cabelitosss ;)

 
Simplesmente amei, Super Indico!

Beijos ;)

Um comentário: